Atendimento
Precisando de ajuda? Nós estamos à disposição para você. Envie uma mensagem ou entre em contato por nossos canais de atendimento.
Preencha o formulário abaixo
Chat Online
Segunda a Sexta
08h às 12h | 13:30h às 18h
*Horário de Brasília
Segunda a Sexta
08h às 12h | 13:30h às 18h
*Horário de Brasília
(47) 3268.6331
Telefone
Segunda a Sexta
08h às 12h | 13:30h às 18h
*Horário de Brasília
(47) 3368.0179 | (47) 3268.2215
(47) 9 9184.6328 Vivo
(47) 9 9192.2479 Tim
(47) 9 9847.3200 Claro
Plantão 24 hrs
Somente para cliente com contrato Gold e Prime
Sábados, domingos e feriados 24 hrs.
Segunda a Sexta
12h às 13:30h | 18h às 08h
*Horário de Brasília
(47) 9 9157.1593 Vivo
(47) 9 9254.0418 Tim
(47) 9 8805.8582 Claro
- Suporte através do plantão com cobertura de horas técnicas exclusivo para clientes com contratos GOLD e PRIME.
- O plantão atenderá apenas casos emergenciais que comprometam o pleno funcionamento do sistema. Demais situações serão tratadas em horário comercial.
- Mantenha seu contrato em dia para evitar suspensão no atendimento após 30 (trinta) dias do último vencimento.
Ouvidoria
Caso qualquer das opções anteriores não resolver o seu problema, ou não tenha se sentido satisfeito, escreva para central de relacionamento através do nosso CHAT www.hmax.com.br (Como podemos ajudar você?) ou e-mail relacionamento@hmax.com.br.